Energia Quântica

Energia Quântica Kenko Kanemut Energia Quântica Kenko Kanemut

Energia Quântica

A  energia quântica foi descoberta há mais de cem anos pelo físico alemão Max Planck que defendeu a ação dos Quantuns Energéticos atuando sobre o metabolismo e ativando os processos biológicos do corpo humano.

A  Medicina chinesa se baseia no equilibrio energético do ser integral e que a doença é um sinal desse desequilíbrio vibracional. Com a enrgia quântica que se baseia no uso de irradiações eletromagnéticas essas ondas quânticas tem as qualidades na informação da matéria viva resultando no ser saudável novamente por uma via natural do equilíbrio energético facilitando o potencial enérgico da célula, em conseqüência disso, a doença e os desequilíbrios tendem a desaparecer.

Um campo eletromagnético de baixa frequência é gerado nesse sistema, programado para produzir um campo magnético de forma pulsada numa frequência de 52Hz sendo que essa energia não é polarizada e é não-ionizante. Com isso, esse campo vibra nas células envelhecidas e as defesas do organismo começam a se reproduzirem da forma correta.

A energia Quântica é um sistema tecnológico gerador de campo eletromagnético de baixa freqüência programado para produzir um campo magnético de 690mG numa freqüência de 52 Hz. Realiza uma reposição magnética no organismo. Emite energia segura, cuida da saúde, enquanto dormimos ou quando apenas descansamos. É um complemento fantástico no tratamento de enfermidades, porém não substitui terapias tradicionais acompanhadas pelo médico.

Sabemos que o Universo é composto de matéria e de radiações. A freqüência das radiações é a energia que movimenta em fluxo contínuo organizando a matéria. O conjunto de energias de freqüências variadas é o maestro que rege toda a vida.

Desde a concepção, até o ultimo dia da nossas vidas, estamos sob o efeito dessa energia, tudo o que acontece no mundo, todos os nossos movimentos, a transformação da matéria, todos os eventos físicos e até nossos pensamentos tem um nível de vibração.

Somos privilegiados pelo conforto oferecido pelas mais diversas invenções tecnológicas, a energia elétrica foi a campeã trazendo aparelhos como microondas, celular, computador, aparelhos eletrônicos de diversas utilidades e funções. Porém, essa maravilha da evolução influencia drasticamente no nosso equilíbrio energético, oscilando e alterando a freqüência molecular do nosso organismo, isso causa uma desordem energética, desequilibra o metabolismo e nos enfraquece, danificando o sistema de auto-cura.

O organismo é um emissor natural do campo eletromagnético, já enfraquecido devido ao déficit magnético da terra, interage com as freqüências energéticas que se expõe, sendo elas benéficas ou não. Perdemos nossa energia para o ambiente, desregulando a nossa energia natural. Ocasiona então um enfraquecimento celular, nossas células em mal funcionamento propicia a enfermidade.

Segundo o físico russo: Georges Lakhovisky, cada componente da célula deveria oscilar a uma freqüência específica para manter a sua função normal e assim manter-se saudável. A doença seria a alteração da freqüência dos componentes celulares. Georges construiu um aparelho emissor de múltiplas ondas, que gerava um campo eletromagnético harmônico para reorganizar a freqüência saudável das células do corpo humano, ainda segundo ele: a vida nasce da radiação, é mantida pela radiação e termina pelo desequilíbrio oscilatório.

A energia Bioquântica aliada à vibração mais os benefícios do infravermelho longo e ainda os pontos magnéticos sobre a ultima camada do colchão (KVB) faz dele o mais completo e capaz de proporcionar a você uma reposição eletromagnética para uma vida saudável, equilibrada e harmoniosa. Na verdade é uma máquina de conforto e bem-estar, é o que existe de mais moderno na hora de repousar.

Recentes estudos mostram que as enfermidades levam a processos inflamatórios com alteração do pH dos tecidos atingidos, o que modifica a estabilidade elétrica entre as camadas da membrana celular. Isso gera uma disfunção celular, tanto na absorção de nutrientes, quanto na eliminação das substâncias tóxicas.

As células emitem fótons, que são interpretados pelas células contíguas como uma informação do seu estado de funcionamento. É sabido que cada célula carrega consigo no DNA uma memória do que é saudável (ou perfeito). Por ocasião de uma enfermidade, essa memória não se perde, mas fica oculta por conta da repetição de estímulos distorcidos. Operando de forma patológica, a célula transmite uma informação equivocada, que pela persistente repetição, começa a ser aceita pelas células que a sucedem como sendo a expressão da normalidade, passando a funcionar de acordo com este novo padrão, de que "a doença é normal". É neste momento que a doença se torna crônica. Em sua forma de atuação, o sistema do colchão, ao fornecer a quantidade de energia ideal para o funcionamento celular adequado, leva a célula com o tempo, a mudar seus receptores alterados pela doença por outros mais normais. Uma vez reparados, as células selecionam automaticamente os sinais saudáveis do corpo, da mesma forma que antes aceitaram automaticamente como adequados os sinais distorcidos da enfermidade. Com o uso do colchão, é possível interromper o circuito das enfermidades crônicas, desde que o processo da doença não tenha inutilizado de forma irreversível a fisiologia celular.

Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Marcus Vinicius Rodrigues Cassis - CNPJ: 21.287.591/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020