Infravermelho Longo

A quantidade de energia adequada ao metabolismo humano deve estar um pouco acima da energia naturalmente emitida pelo organismo. Nosso corpo, cuja temperatura varia, em condições normais, entre 36 e 37 graus, emite uma energia de 0,003W/cm2.

A energia presente nos raios infravermelhos médios é de 0,004Wcm2, superior, portanto, à energia do corpo em 0,001 W, sendo suficiente para ativar nossas células, estimular as reações físico-químicas das mesmas, de forma benéfica e harmônica para a manutenção da saúde do organismo.

Essa freqüência de onda eletromagnética possui uma propriedade especial nas moléculas de água, estimulando-as e fazendo-as vibrar.

Dessa forma, consegue quebrar os clusters, separando as moléculas e, em conseqüência, as substâncias nocivas alojadas dentro dos polímeros são dissipadas e a água torna-se mais saudável.

Essa separação contribui ainda para a boa circulação do sangue no organismo, inibindo a formação de peróxido graxo que se acumula nas paredes dos vasos sangüíneos.

A platina photon é a combinação da platina com grau de pureza 100%, com o alumínio a 99,9% de pureza e o titânio a 99,9% de pureza, em partes iguais. A platina apresenta-se em forma coloidal, reduzida a partículas muito pequenas. Quanto menor for o tamanho das partículas maior o seu grau de pureza, melhor será o seu desempenho, pois se o grão for muito grande ou contiver impurezas, emitirá menos energia.

Essa matéria prima (platina, alumínio e titânio) é fundida em alta temperatura e passa a emitir radiações infravermelhas, liberando energia de 0,004W/cm2, suficiente para ativar as moléculas da água e incrementar o funcionamento das células.

Transformada em fibra, esta platina entra na composição de diversos produtos que vêm sendo cada vez mais utilizados no tratamento de doenças crônicas e agudas, na conservação dos alimentos, na purificação da água e também na indústria automobilística, como agente ionizante do oxigênio da combustão. Podem produzir efeitos biológicos no corpo humano, tais como: ativação da circulação sangüínea, aumento da capacidade de fagocitose dos linfócitos, diminuição dos ácidos graxos, inibição das células cancerígenas, diminuição mais rápida do ácido láctico produzido em exercícios, melhora de processos inflamatórios (artrite, artrose, processos traumáticos), melhoria na qualidade do sono.

 
Pague com
  • PagSeguro
Selos
  • Site Seguro

Marcus Vinicius Rodrigues Cassis - CNPJ: 21.287.591/0001-08 © Todos os direitos reservados. 2020